radio

Uploaded with ImageShack.us

Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Jaqueline comemora boa atuação: 'Sou praticamente a segunda líbero'

Por Mariana Kneipp Direto de Nagoya, Japão
Natália Jaqueline Brasil vôlei Jaqueline (esq) e Natália na recepção (Foto: FIVB)
Os números mostraram que Jaqueline estava em um dia inspirado na defesa, como ela mesma disse. Foram 15 recepções consideradas perfeitas pela contagem da arbitragem. No ataque, mais 11 pontos para ajudar na vitória brasileira por 3 sets a 0 sobre a Tailândia, na segunda fase do Mundial do Japão. Ao deixar a quadra, a ponteira disse que a função de passadora está ganhando cada vez mais tempo em sua rotina de treinos e, por isso, não fez mais do que sua obrigação.

- Já sou praticamente a segunda líbero, né? Aprendi muito com a Fabi. Tenho respeito demais por ela. A Camila, que está chegando agora também, está entrando no ritmo. Sei que não vou ser a maior pontuadora nesses jogos, mas tenho o mesmo prazer em atacar e defender. Se conseguir fazer os dois bem, aí fica perfeito – disse Jaqueline.

A ponteira ganhou elogios da única jogadora do time que tem a responsabilidade de defender o tempo todo. A líbero Fabi falou sobre a eficiência do fundamento contra a Tailândia.

- Foi um dos jogos em que a defesa foi mais exigida, sem dúvida. Nosso sistema defensivo está em uma crescente, melhorando muito a cada jogo. Jaqueline esteve muito bem hoje e ajudou a Sheilla também, com um passe na mão – afirmou Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário